Cartão Rapidinho

Você quer mais agilidade no ônibus?

Cartão Rapidinho Vale Transporte Cartão Rapidinho Vale Transporte O Cartão Rapidinho Vale Transporte é utilizável no transporte coletivo urbano pelo trabalhador. Através da Lei nº 7.418/85, todos os empregados, inclusive o temporário, doméstico e Menor Aprendiz, tem direito ao Vale-Transporte.

Cartão Rapidinho Cidadão Cartão Rapidinho Cidadão O Cartão Rapidinho Cidadão foi desenvolvido para os clientes que pagam sua passagem em dinheiro no transporte coletivo de Paranavaí. Com o Cartão Rapidinho Cidadão, o cliente não se preocupa com dinheiro ou problemas de troco. O transporte fica mais ágil, pois o acesso é liberado com maior rapidez. A primeira via é fornecida gratuitamente ao cliente. Uma grande vantagem é que em caso de perda, roubo, furto ou extravio, os créditos podem ser recuperados.

Cartão Rapidinho Estudante Cartão Rapidinho Estudante O Cartão Rapidinho Estudante visa atender a necessidade de uma política de ensino destinada a suplementar o transporte, como forma de garantir o acesso e a permanência do educando no Sistema Oficial de Ensino. O Cartão Rapidinho Estudante é destinado aos estudantes de 1º, 2º e 3º graus de ensino oficial, das redes pública e particular; podendo ser gratuito (Lei 2259/2001) ou ter desconto de 50% no valor da tarifa (Lei 1375/90).

Cartão Rapidinho Sênior Cartão Rapidinho Sênior O Cartão Rapidinho Sênior é utilizado na identificação de pessoas com mais de 65 anos, conforme Lei Federal 10.741/2003 que garante a estes a gratuidade do transporte coletivo.

Cartão Rapidinho Isento Cartão Rapidinho Isento O Cartão Rapidinho Isento é destinado a pessoas portadoras de necessidades especiais que utilizam o transporte coletivo nos casos descritos pela Lei Municipal nº 1.494/91.